Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista do Rob com a Series Fan Mag – França

Robert Pattinson, elefantes e mulheres
Em abril de 2011, Robert dividirá a telona com a carismática, Reese Witherspoon, no filme de Francis Lawrence, Water for Elephants. As filmagens ocorreram em julho do ano passado. Os 10 anos de que separam o jovem ator da loira magnífica não parecem ser um empecilho, a química funcionou.
Você parece ser muito próximo da sua parceira, Reese Witherspoon…?
Rob: Eu aprendi muito por estar próximo dela, ela é muito paciente, uma grande atriz, tem muito mais experiência que eu, então é normal que eu pare para ouvi-la. Sem sua paciência, as filmagens talvez não tivessem corrido tão bem! Nós rimos muito também, Reese tem um ótimo senso de humor, o clima é sério, mas relaxado. Ficamos amigos e continuamos a nos ver. Foi um encontro importante para minha carreira. Aparentemente ela já era fã de Crepúsculo, então ela não tinha uma visão negativa sobre o meu trabalho. Espero que trabalhemos juntos novamente.
Dizem que vocês eram muito próximos no set.

Sim, esses são rumores. A imprensa parece dizer que eu estou em relacionamentos com todas as minhas parceiras de filmes. Se eu realmente seduzi todas as garotas com quem filmei, eu não teria mais nenhuma amiga! [risos] Eu acredito que no caso de Water for Elephants está relacionado a história, é uma história de amor. Eu penso que todo mundo imagine que os atores estão apaixonados, então isso prova que fizemos o nosso trabalho bem, que é crível. Agora que as filmagens de Crepúsculo recomeçaram ninguém mais fala sobre o meu relacionamento com Reese Witherspoon. Você verá, será o mesmo com o meu próximo filme! Sabe, eu sou muito mais calmo do que todos pensam. É o efeito Edward Cullen!
Soubemos que você fica mais a vontade com elefantas do que com mulheres?
Rob: [risos] Não é bem um ‘não’! não verdade, a revista Details organizou uma sessão de fotos há alguns meses e eu estava rodeado de mulheres nuas. A sessão durou mais de 12 horas. Para qualquer homem isso poderia parecer um sonho se tornando realidade, mas não vida real foi bastante embaraçoso. Já elefantas, é uma questão completamente diferente, para o filme, nós ficamos em contato com elefantas e uma delas me levantou do chão e me carregou com a trompa. Foi o momento mais mágico que já aconteceu comigo. Pessoalmente, eu não entendo a ligação entre elefantas e mulheres peladas. Talvez sejam os jornalistas que têm mentes perturbadas? Não é uma comparação muito cavalheiresca. Elefantes são os sonhos de crianças, mulheres são uma questão muito diferente.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário