Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrevista: Ashley Greene para a Teen Vogue

http://cdn.teen.com/wp-content/uploads/ashley-greene-teen-vogue-300x300.jpg
Tudo sobre Alice: Ashley Greene vai de garota anônima à garota do glamour e conversa sobre seu relacionamento com Joe Jonas.
Não é fácil ser  Greene. Ou melhor, como Ashley mesma disse, não é SEMPRE fácil. Sim, a bela de 23 anos de idade tem um namorado super fofo (um tal de Sr. Joe Jonas) e um papel considerável na série de ultra sucesso Crepúsculo, mas isso não significa que a vida é moleza para a atriz. “Definitivamente há alguns pontos baixos”, ela admite. “Momentos como quando eu sento no meu quarto de hotel e sinto vontade de chorar. É engraçado”, ela diz sobre sua profissão de ritmo acelerado, “mas tem muita pressão. Se você está cansado ou tendo um dia ruim, ou está com saudade de seus amigos e família, você não pode apenas ligá-los por doença”. Certo. O show, como eles dizem, tem que continuar.
Mas Ashley parece energizada e francamente animada no dia da sua entrevista para a Teen Vogue, que é conduzida durante um café da manhã com ovos mexidos e tofu no Crosby Street Hotel no centro de Nova York. Ela recentemente assinou um contrato de um apartamento nas redondezas – ela tem outro em Los Angeles, para onde ela mudou quando ela tinha apenas dezessete anos – e planeja passar a tarde com seu pai, um dono de uma companhia de construções que está vindo de sua terra natal, Jacksonville (Flórida), para ajudá-la. “O coração dele é abençoado”, Ashley diz. “Ele está trazendo os aparelhos eletrônicos para mim agora, porque ele sabe como lidar com isso e eu não sei nada”.
A nova casa, Ashley diz, apresenta uma série de vantagens, e a proximidade de sua família está entre elas. Mas ela parece um tanto quanto assustada sobre a chance de viver e trabalhar na cidade. “Eu sou o tipo de garota que gosta de ter opções”, ela explica. “É assim que eu sou com o meu estilo, e é assim que eu sou com a minha vida. Na Califórnia, eu gosto de simplesmente relaxar e ir à praia, mas eu também amo a energia daqui. Eu me sinto muito produtiva quando estou em Nova York.”
E ser produtiva, ela diz, é a chave para sua atual definição de felicidade. “Eu meio que sou viciada em trabalho”, ela explica.  Apesar da sua sincera admissão de que o sucesso de Hollywood também tem seus pontos baixos, ela ama o que faz. “Quando eu sinto que eu não estou fazendo alguma coisa, isso me deixa maluca”, ela diz. Parte da urgência parece vir do sentido de Ashley que ela está numa espécie de momento mágico de sua carreira, à beira da megafama que sua colega de elenco Kristen Stewart encontrou com o lançamento do filme “Crepúsculo”. “Esse mercado nunca pára”, ela diz. “Agora eu estou nesse lugar incrível, onde há várias portas abertas. Eu acho que seria idiotice se eu tirasse um mês de férias. Tantas pessoas se matariam para estar em meu lugar, eu acho isso apenas um karma ruim!”
Ashley não tem mais do que apenas alguns filmes prestes a serem lançados esse ano, começando com a história que se passa nos anos 80, Skateland, que foi premiado ano passado do festival de filme de Sundance e que chega aos cinemas esse mês (nos EUA). “Eu interpreto Michelle, que está prestes a se formar no colegial’, ela diz, “e eu estou tipo encarando os altos e baixos disso. Eu acho que é um filme bem real – nós temos amor, perdas e corações partidos”. Ela está ainda mais animada com sua comédia, Butter, no qual ela aparece ao lado de Jennifer Garner e Olivia Wilde. “É um filme sobre uma escultura de manteiga, o qual, realmente, você deve pesquisar no Google.”
As pessoas pegam esses enormes pedaços de manteira, tão grandes quanto eu, e começam a esculpir; é alucinante. Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso quando eu li o roteiro, e eu me lembro de perguntar pro meu empresário ‘como os escritores fazem isso?’, mas realmente existe”. No filme, Ashley diz, ela interpreta uma “adolescente tipicamente rebelde que tenta ser uma stripper. Parece ridículo mas acaba sendo muito engraçado”.
Ela também trabalha com Demi Moore e Miley Cyrus no filme LOL. “Eu sou tipo uma garota má nesse filme”, Ashley diz. “É uma coisa completamente diferente de Alice” – a naturalmente doce vampira que ela interpretará novamente em Amanhecer parte 1 – “e tanto quanto eu amo essa personagem, eu estou animada para que as pessoas vejam o quão longe eu posso ir”. Ashley diz que se surpreendeu ao lado de Miley. “Ela é jovem, mas nós pudemos nos relacionar uma com a outra porque ela provavelmente já passou por tantas coisas quanto uma pessoa de 40 anos!”
Claro, isso não é sempre uma boa coisa: Apenas pergunte para a anterior namorada de Joe Jonas, Demi Lovato, que deu entrada numa rehab depois de supostamente fazer ameaças contra Ashley e entrar em uma briga com uma dançarina de sua turnê. Eles alegaram que a briga é um dos tópicos que o publicitário de Ashley declarou ser fora dos limites. Mas quando perguntamos, em termos gerais,  se ela tem simpatia pelas dificuldades encontradas por alguns jovens atores da Disney, Ashley diz “Muitas crianças da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre ouve sobre as pessoas que não estão fazendo isso direito. É o jeito como as coisas andam.”
Pegue Joe como exemplo. Aos 21 anos, a ex estrela infantil certamente parece estar fazendo as coisas certas. Falar dele também era para ser proibido, mas Ashley parece feliz em dividir sua felicidade. “Nós temos um relacionamento ‘viajante’. Nós nos conhecemos através de amigos em comum em Londres, o que é bem maluco porque nós moramos em Los Angeles. E nós já conhecemos nossos respectivos pais, o que eu acho um ótimo resultado do tipo de vida que nós temos. Ele é doce e realmente engraçado, o que é ótimo para mim.”
Eles, sem dúvidas, não conseguem se ver tanto quanto gostariam, com Ashley filmando os dois últimos filmes da Saga Crepúsculo, mas ela diz que ela gosta de passar o pouco tempo livre cozinhando – com ele. “Eu tenho essa cozinha maravilhosa. É realmente legal e quase terapêutico; nós colocamos alguma música para tocar e apenas entramos no clima.”
Sabiamente, Ashley está totalmente despreocupada com o que as fãs apaixonadas de Joe possam pensar sobre o relacionamento deles. “Sempre tem os ‘do contra’ “, ela brilhantemente diz. “Mas a coisa é que, eu tenho lidado com isso antes do nosso relacionamento, e eu vou sempre ter que lidar com isso. Sempre terão pessoas que me amam e que me odeiam. É por isso que eu tento focar nas coisas positivas”.
“Crescer em Jacksonville”, ela relembra, “Eu apenas não sabia o que eu poderia fazer. Eu nunca pensei que eu usaria essas roupas maravilhas, e eu não achava que seria atriz. Agora eu percebi que eu posso fazer tudo o que eu quero!”
Fonte  | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário