Oi gente, eu vim aqui fazer um depoimento bem breve e legal sobre o meu caminho à locação de Amanhecer no Canadá. Eu estou fazendo uma pequena passagem pelo Canadá à estudos e diversão, LÓGICO! Infelizmente, eu não vou estar mais que um mês aqui, mas o pouco de tempo que me resta deu para fazer uma visita ao set onde está rolando a construção da casa da Bella aqui no Canadá. Diga-se que não é em VANCOUVER, é em uma cidade vizinha chamada Surrey!


Eu sou uma tremenda fã de Twilight, tenho um FC a quase dois anos chamado INLOVEWITHTWI e o amo muito e eu necessitava arrastar meus amigos e a mim para essa pequena aventura e puxa como valeu a pena! Começando, eu não sabia para onde eu iria. Eu mandei uma mention para uma canadense que foi lá e pedi o endereço ela me deu umas instruções muito pobres e eu fui lá com a minha irmã e um dos meu amigos Vitor, na garra mas fui. Eu parti de downtown, peguei um skytrain para a última estação em King George.
Saímos da estação e nos olhamos como: E agora para onde devemos ir? Entramos dentro de um hotel perto da estação e perguntamos para recepcionista. Ela foi super fofa e ligou para o serviço de informações. Ela nos deu a rota do ônibus e disse que tínhamos que voltar uma estação e ir para a BAY #11 e pegar o ônibus 520 para o centro. Nós voltamos para a Surrey Centre SkyTrain Station e pegamos o bendito ônibus. O ônibus andou por uma estrada e tipo foi muito longe da estação. O nervosismo já começou a pegar aí… Depois de algum tempo nós descemos na 196 street com a 60 AVENUE. Detalhe: nosso destino era 184 avenue com a 28 avenue. Mas eu não sabia para onde isso ficava e a gente estava muito longe de casa. Pedimos informação em uma loja de conveniência e ela disse que a gente tinha que andar em uma direção lá e ir embora até a 184 street vários blocos e depois andar da 60 AVENUE até a 28 AVENUE.
Eu, minha irmã Carol e o meu grande amigo Vitor fomos andando até a 184 street e andamos até a 56 avenue. Avenue é AVENIDA ok? É tipo uma rua muito porreta. Cheia de ladeiras, e vamos combinar que subir, andar e correr no frio de -6 graus é uma coisa muito podre, você fica sem ar e é horrível. Cansados, com muito frio, eu sem luva, a gente parou no acostamento (é tipo uma auto-estrada ok? Tipo muito lá pro fim do mundo) e começamos a pedir CARONA de canadenses estranhos. Sim, carona. Eu fiz o sinal por não sei quanto tempo e o povo não parava de jeito nenhum. Ai nós fizemos uma plaquinha assim 28 AVENUE.GIVE US A RIDE. E eu comecei a levantar para o povo parar. Depois de um tempo de qualidade e um frio de matar (-7) um casal de idosos parou para gente num carro muito lindo.
Sério, o carro mais bonito que eu já vi. E eles nos levaram até a 184 com a 28 AVENUE e entraram em uma rua lá tipo muito VICINAL mas não vicinal, mas tudo bem. Eu olhando para todos os lados da rua e vi uma casa muito FAMILIAR e tipo eu cutuquei minha irmã e falei acho que é aqui e ela olhou assim mas ai o casal tinha passado da casa. Ai eles perguntaram: Aonde é? Eu posso levar vocês lá. Sem pressa. Ai eu falei para ele que acho que era ali antes e o velhinho: OK, let’s GO. Muito fofo né? Paramos na frente da casa e tipo eu muito nervosa já começei a desconfiar se era mesmo a casa e comecei a cercar para ver se era mesmo. Quando eu achei os benditos cones com as iniciais TSBD- TWILIGHT SAGA BREAKING DAWN e eu comecei a gritar e pular e dá ALOK lá.




Nenhum comentário:
Postar um comentário