Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Relato de Fãs que visitaram o set de Agua para Elefantes

Quando ouvimos que Robert Pattinson estaria filmando Água para Elefantes em uma cidade ah algumas horas de nossas casas, nos imediatamente programamos uma viagem do nosso “Clube de Leitura” para visitar o set e conseguir ver qualquer vislumbre do Rob. Com nada alem de uma reserva de hotel, um nome de rua, e algumas fotos do local, Twifixx, ZAnyMouse e eu partimos para um final de semana só de meninas.

 

Naturalmente nossos Edwards de bolso também vieram para a aventura.

 

Imagine a nossa surpresa quando achamos o trem do Benzini Brother Circus, foi a primeira coisa que vimos!


Não tem nada de errado em três mulheres dar voltas com bonecos de Edward Cullen e gritando de alegria por ter encontrado um trem atrás de um complexo de apartamentos, não é?


Havia poucas pessoas em volta e ninguém prestou atenção enquanto gritávamos AAH e Hoo e tiravamos muitas fotos. E se alguém perguntasse, nossa desculpa seria que nos éramos “Entusiastas de Trem”.

 

Nós lemos Água para Elefantes antes de se aventurarmos indo ao set (Afinal! Nos somos um clube do livro) ver o trem deu vida ao livro de uma forma muito impressionante.


Ficamos desapontadas em ir até lá em um final de semana que eles não iriam gravar, mas nunca teríamos a oportunidade de chegar tão perto dos trens de outra forma.


Durante as semanas seguintes vimos muitas fotos do set e foi incrível ver o jeito que o trem era utilizado em diferentes cenas e quão autentico o elenco parecia.

 

Esse é o mais próximo que nós chegaríamos do Rob pessoalmente com o trem. Quando voltamos ao quarto de hotel, naquela noite, havia uma foto do Rob comprando uma guitarra mais cedo, a cerca de meia hora de onde estávamos (estávamos tãoo pertoo...)


O segundo dia de filmagem foi localizado em uma fazenda cercada por uma cerca de arames, de modo que só podíamos olhar de longe.

 

ZAnyMouse, Twifixx e eu (TwiloveSue) voltamos ao set no terceiro dia, tinha apenas uma tenda gigante com um guarda de segurança sorrindo e fazendo sinal para que ficássemos do lado de fora, não vimos nenhum elefante.


Fiquei feliz ao ver o quão bem nossos três Edwards de bolso ficaram bem juntos durante o final de semana, como se fossem amigos desde sempre!


Twifixx, Twi-daughter Megan e eu voltamos ao set de Água para Elefantes algumas semanas depois em um dia de filmagem. Não vou entrar em muitos delates porque a nossa experiência com a segurança de Água para Elefantes e o Departamento do Sheriff do Condado de Ventura não foi muito boa, mas tiramos algumas fotos antes de sair.


Ver o trem em ação foi realmente incrível!




Consegui ver camelos, cavalos e uma zebra. Tenho quase certeza que também vi um búfalo.

 

Não posso nem tentar expressar o quanto eu estou ansiosa pra ver este filme. A Historia conquistou meu coração e as fotos e os trailers que eu vi até agora tem feito um incrível trabalho pois é exatamente o que eu imaginava.

Eu amo o slogan... a vida é o show mais espetacular da Terra.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário