Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Alerta de Disputa Vampiresca: Robert Pattinson vs... Adam Sandler?!

Nós vamos começar com o porquê de Kevin James estar dizendo que Adam Sandler é mais gato do que Robert Pattinson em um minuto.


Mas, primeiro, qual dos últimos costars de James  nas telonas verdadeiramente – escute essa! –  urinou sobre o ex cara engraçado do seriado King of Queens?

Não, não era a sua bela colega de elenco de “O Zelador Animal”, Rosario Dawson.

"A elefanta Rosie fez xixi em mim", James disse a jornalistas ontem à noite na estréia do filme animal em Los Angeles. "Eu estava deitado perto dela e ela simplesmente abriu as comportas... Eles fazem muito xixi!"

Talvez o filme deva ser renomeado. Água dos Elefantes, alguém?

Enquanto isso, perguntamos a James sobre sua recém-anunciada comédia de animação, “Hotel Transilvânia”, em que ele vai emprestar sua voz ao lado de Sandler, que estrela como o icônico vampiro Drácula.

Então, Sandler vai derrotar Pattinson de Crepúsculo no quesito sanguessuga mais gato em Hollywood?

"Você sabe a resposta para essa!" James riu. "Sandman de toda maneira! Sandman arrasa!"

Nós não sabemos em relação ao mais gato, mas provavelmente o mais engraçado.

Quanto à forma como ele vai entrar em seu personagem como o famoso monstro de Frankenstein, James brincou: "Eu meio que vivi isso por um bom tempo. Eu tinha os parafusos, eu só os tirei para hoje à noite, mas eles estão lá e eu os uso quando eu estou pronto."

Em notícias mais sérias sobre o tapete vermelho, ativistas dos direitos dos animais apareceram na rua em frente a estréia para protestar contra o uso de animais no filme. No entanto, a Sony rapidamente denunciou a oposição, insistindo em um comunicado que nenhuma criatura peluda ou de quatro patas foi prejudicada durante o making of do filme.

Fonte: eonline.com / Via: Artigos - Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário