Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Fã encontra Rob na premiere de Água para Elefantes em NY

Então, conheci Rob na premiere Nova Yorkina de Água para Elefantes! 200 lenços do filme foram distribuídos às 9:00 da manhã, então estávamos planejando ir ali pelas 3 ou 4 horas da manhã para pegar a fila. Eu nunca havia estado no Teatro Zeigfield antes então chegamos lá por volta das 18:00h, um pouco antes, para sabermos onde eles estariam pela manhã.

Quando chegamos lá, haviam mais ou menos umas 15 pessoas na fila e estava garoando, mas eu estava coberta e ficamos meio 'ai meu deus o que fazer com tanto tempo para esperar na fila'. Então ficamos nela porque haviam autógrafos a serem dados nos livros de AFE do outro lado da rua e sabíamos que eles todos iriam passar por essa fila. Duas das quatro do nosso grupo acabaram perdendo 16 horas esperando na fila! Pegamos os nossos lenços.

Durante a premiere, antes de chegar ao tapete vermelho, Rob autografou e tirou fotos. Algumas pessoas disseram que ele ficou dando autógrafos por uma hora! Então, Rob desceu e quase passou de mim e eu só disse 'Rob, Rob! Posso tirar uma foto com você?' e ele disse 'Sim'. Eu não conseguia esticar minha mão o suficiente para que saíssemos os dois na foto então Rob se ofereceu para tirar minha câmera das minhas mãos e tirar a foto. Bem, ele na verdade não tirou a foto, mas sim apertou o botão de desligar. Mas eu, por sorte, consegui uma foto com ele já que uma outra garota que estava na fila tirou da gente, pela qual eu sou muito agradecida. Mas ter o Rob tirando a câmera de mim e se oferecendo para tirar a foto foi tão doce!

Então, Kristen não chegava mais ao tapete e todos estavam exaustos e pensávamos que ela não viria. O pessoal da produção da FOX nos disse que podíamos esperar lá fora mas não disseram nada sobre Kristen estar lá. Então, estávamos exaustos e à esquerda e portanto, claro, Rob e Kristen deixaram o teatro juntos e eu estava tão fora do ar que nem vi isso. Ver Rob e Kristen juntos deve ter sido incrível! Eu me arrependo de ter perdido isso. Mas assim, não posso reclamar porque vi os dois e sei que há muita gente por aí que não teve a mesma chance. Sou mesmo abençoada por ter visto os dois!

Via: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário